quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dia de estréia!

A primeira vez: Há sempre uma grande expectativa recaindo sobre a primeira vez. Dentre meus milhões de defeitos, talvez um dos mais graves seja o desejo ou a vontade ou até mesmo a necessidade de arrebentar de início, de demonstrar excepcional habilidade, mesmo sem nunca ter experimentado tal ação. de apresentar um excelente trabalho ou produto de prima, sem a necessidade de retoques ou de ajustes, ignorando que é o tempo, a experiência, a dedicação, a prática continuada que faz do principiante o expert, do esboço a obra prima. Acredito que muitas vezes deixei de fazer coisas interessantes por medo da estréia, que preferi apenas sonhar com propostas interessantes a correr o risco de concretizá-las e me expor ao olhar do outro. Acho que é por isso que tenho tantos planos e projetos engavetados e que demorei tanto tempo pra ter meu blog. Hoje é dia de estréia, pela primeira vez estou publicando minhas idéias onde qualquer um pode ver e julgar. Que coisa difícil! Mas vai sair de um jeito ou de outro, bom ou ruim, com a promessa ou pelo menos com a intenção de melhorar postagem após postagem... Espero que alguém leia. Espero também que se por acaso alguém ler, que tenha a boa vontade de comentar. Espero ainda que se alguém ler e comentar, seu comentário me ajude a aperfeiçoar o blog. É isso aí, penso que para a primeira vez tá bom... Até a próxima!

Um comentário:

  1. Adorei...continue!!!Estarei sempre aqui,para elogiar,criticar,me surpreender...Advinha quem é???

    ResponderExcluir